A Transavia France anunciou que conquistou, na 23ª edição dos Troféus Qualiweb da Relação com o Cliente Online, o primeiro prémio na categoria Turismo e Transporte pelo terceiro ano consecutivo, passando ainda a integrar o Top-5 do ranking de todas as categorias.
Os Troféus Qualiweb premeiam, anualmente, os melhores atores na Relação com o Cliente online. Assente no princípio do ‘cliente-mistério’, o Barómetro Qualiweb mede a qualidade da relação com o cliente em França no conjunto dos canais online (e-mail, Facebook, Twitter e Instagram). O estudo, realizado no último trimestre de 2020, abrange, este ano, um painel de cerca de 200 empresas francesas de 16 setores de atividade.
A classificação é estabelecida a partir de um índice de 100 pontos, incluindo tempo de resposta, pertinência, personalização e qualidade na forma da resposta.
Este ano, a Transavia destacou-se pela qualidade na relação com o cliente online com um importante prémio: o Troféu Qualiweb para o sector do Turismo e Transportes, obtido com uma pontuação de 76,29 em 100.
Na classificação de todas as categorias testadas, a Transavia integra o Top-5 cross-channel de marcas com melhor desempenho, tendo subido para o 4º lugar.
Para Cédric André-Masse, Diretor da Experiência do Cliente na Transavia France, “esta forma de reconhecimento valoriza todo o trabalho prestado pelas equipas da companhia, em particular durante um período complicado para o setor, quando foi necessário fazer prova da capacidade de resposta, para poder continuar a oferecer um serviço de qualidade ótima aos nossos clientes”.
Em 2021, o serviço ao cliente da Transavia France foi galardoado com outros dois prémios: Capital e Serviço ao Cliente de Eleição do Ano
No início do ano, a Transavia foi também eleita, pela primeira vez, pelo ‘Serviço ao Cliente do Ano 2021’ na categoria Transporte Coletivo de Passageiros (da sigla original em francês, ESCDA), uma recompensa inédita para a companhia, que pretende prosseguir os seus esforços em torno do atendimento ao cliente.
Em 2021, a Transavia France obteve igualmente a insígnia ‘Melhor Marca de Qualidade em Serviço’ na categoria Transportes pelo quarto ano consecutivo, atribuída pela revista Capital, pela atenção prestada aos seus clientes, pelo nível de expertise e pela vontade dos clientes em recomendar a companhia.