Últimas Notícias:

Transavia France anuncia nova base em Montpellier


 

A Transavia France, companhia low-cost do grupo Air France-KLM, vai abrir a sua quarta e nova base em Montpellier na primavera de 2020. Com duas aeronaves aí baseadas, vai servir 20 destinos. Depois de Paris-Orly, Lyon e Nantes, a Transavia France prossegue o seu desenvolvimento e fortalece a sua rede no território francês.

A partir da primavera de 2020, a Transavia France vai ser a única companhia aérea low-cost a ter uma base em Montpellier. Graças aos seus dois aviões, a Transavia France oferecerá aos habitantes da região de Montpellier muitos destinos exclusivos, em especial para a bacia do Mediterrâneo. A Transavia France orgulha-se de oferecer aos viajantes da região francesa da Ocitânia uma oferta low-cost de qualidade para destinos de lazer e de visitas familiares.

O desenvolvimento da base da Transavia em Montpellier assenta no dinamismo económico e demográfico da região. Mais de 2 milhões de habitantes vivem a menos de 60 minutos do aeroporto e todos os anos esta metrópole conta com mais de 5000 novos habitantes. Montpellier atrai muitas empresas jovens e start-ups, sendo o primeiro território em termos de emprego nesse setor.

Nathalie Stubler, CEO da Transavia France, congratula-se com este anúncio: “Estamos muito satisfeitos por anunciar a abertura da nossa 4ª base em Montpellier. A oferta low-cost ainda não foi desenvolvida neste aeroporto, apesar da procura por parte dos viajantes ser forte. Vamos oferecer belos destinos, muitos dos quais ainda não são servidos em direto [sem escalas]. Para a Transavia France, este anúncio marca um importante passo no desenvolvimento da nossa companhia, com a criação da nossa primeira base no sul da França. Estamo-nos a implantar em Montpellier com a vontade de nos tornarmos um grande ator no aeroporto, à semelhança do que fizemos em Orly, Nantes e Lyon. Agradeço ainda ao aeroporto de Montpellier a sua calorosa hospitalidade.”

Emmanuel Brehmer, Presidente do Conselho Executivo do Aeroporto de Montpellier, precisou: “É com orgulho e ambição que acolhemos esta decisão. Agradeço à Transavia France ter escolhido Montpellier para a implementação da sua nova base. Não nos enganemos: este é um momento histórico para o nosso aeroporto e um forte sinal para o nosso território. A Transavia France, com dois aviões baseadas, marca assim a sua confiança no potencial do nosso mercado e abre fantásticas perspetivas de desenvolvimento. A partir de 2020, serão oferecidos no total quase 50 destinos diretos a partir de Montpellier (MPL)!