Últimas Notícias:

Todos os funcionários da Azul passam a utilizar máscara de protecção

 

A Azul anunciou, hoje em comunicado, que está a intensificar várias medidas para tornar os seus aviões ainda mais seguros, no que respeita à saúde, para as viagens dos seus colaboradores e clientes.

Todos os colaboradores da companhia, sejam agentes de aeroportos, de cargas, técnicos de manutenção, tripulantes de cabine ou pilotos passam a utilizar máscaras durante o serviço .

A companhia já iniciou a distribuição das máscaras pelos seus colaboradores.

“Com essa atitude simples, de manter a boca e nariz tampados o tempo todo, estamos protegendo nossos Tripulantes e Clientes. Da mesma forma que é obrigatório para as equipes da Azul o uso das máscaras, estamos pedindo para que nossos Clientes também utilizem suas máscaras, lenços ou tecidos de proteção que os deixe confortáveis durante o voo. Juntos conseguimos aumentar o clima de segurança a bordo e deixaremos todos que estão voando com a certeza de que estão em um ambiente ainda mais protegido”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.

A Azul informa ainda que oferece em todos os seus voos tudo aquilo que é necessário para que seus Clientes sintam-se protegidos a bordo. A companhia tem à disposição dos Clientes a bordo álcool em gel e lenços desinfectantes.

“Mesmo com todas essas medidas, é extremamente importante você seguir com rigor todas as recomendações de limpeza pessoal, seja qual for o seu destino. Além disso, nossos Tripulantes estão usando máscaras e luvas para ajudar a manter o ambiente limpo dentro da aeronave”, explica Ward.

Ainda, os jatos são equipados com filtro de ar HEPA, capaz de extrair 99,99% dos vírus existentes dentro do avião.