Últimas Notícias:

TAP inaugurou novo Centro de Simuladores de Voo em Tires


 

A TAP Air Portugal inaugurou o seu novo Centro de Simuladores de Voo em Tires, Cascais, no qual investiu “dezenas de milhões de euros”, de acordo com o CEO da companhia aérea, Antonoaldo Neves.

Questionado sobre o valor investido, o CEO da companhia não divulgou o valor do investimento realizado por estarem em causa acordos de confidencialidade com os seus fornecedores, mas indicou que foram em “dezenas de milhões de euros”.

“A TAP precisa de treinar os seus pilotos. Este é um assunto muito importante. Precisamos de investir muito nisso. Não só por uma questão de segurança, que é o primeiro valor da TAP, mas também como uma questão de padrão operacional”.

Antonoaldo Neves lembrou que os anteriores simuladores da TAP “têm décadas” e este agora é “um simulador novo e moderno, com toda a tecnologia que têm os aviões mais modernos da TAP”.

“Quanto mais investimos em treinamento mais segura fica a empresa”, sublinhou.

O CEO da TAP enalteceu o trabalho e a parceria com a Câmara de Cascais na construção do projecto instalado no Aeroporto de Cascais, em Tires, que segundo o responsável “conseguiu executar tudo em seis meses”.

AP Flight Training Center

A TAP Air Portugal inaugurou hoje o novo Centro de Treinos de Voo no Aeroporto de Cascais.O TAP Flight Training Center Cascais resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Cascais e a TAP Air Portugal. Leia mais no nosso site em: https://kiosquedaaviacao.pt/tap-vai-inaugurar-centro-de-simuladores-de-voo-no-aerodromo-de-cascais/(Vídeo: CMC)

Publicado por Kiosque da Aviação – A Air Store em Quinta-feira, 6 de junho de 2019