Últimas Notícias:

TAP inaugurou este sábado as rotas de Nápoles e Tenerife


 

A TAP Air Portugal inaugurou, este sábado, duas novas rotas europeias, designadamente Nápoles, que é a 6ª rota em Itália, e Tenerife, nas Canárias, 11ª rota em Espanha.

A companhia irá operar diariamente ambas as rotas.

Os voos para Nápoles descolam de Lisboa às 7h15 (hora local) para chegar à cidade italiana às 11h15 (hora local), excepto aos Sábados, quando partem da capital portuguesa às 9h05 e chegam a Nápoles às 13h05.

Para Tenerife, os voos partem de Lisboa às 9h30 (hora local) e chegam à cidade espanhola pelas 12h00 (hora local).

A título de curiosidade, o primeiro voo para Tenerife foi operado pelo Airbus A319 CS-TTD.

A TAP descreve Nápoles em comunicado como “a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri”.

Tenerife, por sua vez, é apresentada como a “ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo, sendo o terceiro mais importante destino turístico em Espanha”.

A companhia sublinha que as duas novas rotas reforçam a sua rede na Europa e aumentam o “fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África”.