Últimas Notícias:

TAP anuncia reabertura do Lounge em Lisboa e de produtos Benamôr a bordo dos seus aviões


 

A TAP reabriu o Premium Lounge no Aeroporto de Lisboa, depois de uma renovação de um mês que modernizou o espaço de 850m2.

A intervenção cuidada permite que, na mesma área, a TAP possa receber agora até 320 passageiros em simultâneo de forma mais confortável. O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes.

As novidades estão também nos serviços. A Oxygen passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a Go Natural. No Lounge vão estar disponíveis opções de pratos mais portugueses, incluindo as sobremesas, e uma alimentação adequada a cada hora do dia. A partir de janeiro, voltam os pratos quentes e frios, uma variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan.

O investimento no novo Premium Lounge de Lisboa é mais um passo na concretização da estratégia da TAP que estabelece como uma das prioridades da Companhia a melhoria consistente do serviço prestado ao Cliente.

Para além desta reabertura a companhia anunciou uma parceria com a Benamôr, marca histórica portuguesa de cosmética e produtos de higiene, que visa reforçar a portugalidade de que as duas empresas se orgulham de promover pelo mundo.

Com esta parceria, nos próximos meses, todos os sabonetes líquidos disponíveis a bordo dos aviões da TAP, os cremes contidos nos estojos de higiene de classe Executiva, ou produtos de banho e de beleza disponibilizados no lounge da TAP do aeroporto de Lisboa vão passar a ser da Benamôr.

A companhia sublinha que além de disponibilizar aos Clientes produtos portugueses de elevada qualidade, cumpre também o seu papel de promoção internacional das melhores marcas e produtos portugueses.