Últimas Notícias:

TAAG retoma voos para Bié com voo triangular Luanda – Menongue – Cuito


 

A TAAG anunciou que, a partir do dia 2 de agosto de 2024, passa a disponibilizar 2 frequências semanais, num voo triangular Luanda – Menongue – Cuito, com saídas à terça-feira e sexta-feira.

A companhia refere que os passageiros (particulares e segmento corporativo) voltam a contar com os benefícios de uma ligação aérea rápida, segura e confortável para a província do Bié, num serviço que será operado por uma aeronave Dash-8 400, com capacidade para 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.

Atualmente, a companhia tem ligações de Luanda para as cidades de Cabinda, Catumbela, Dundo, Huambo, Lubango, Luena, Namibe, Ondjiva, Saurimo, Menongue, Soyo e, a partir de agosto, vai assegurar a ligação ao Cuito, através do voo triangular.

Deste modo, a TAAG sublinha que mantém o seu compromisso com uma aposta contínua na melhoria do serviço de apoio ao cliente, alinhando a disponibilidade de aeronaves aos índices de procura e destinos preferenciais dos seus passageiros. A companhia continua, assim, a aportar cada vez mais conectividade ao mercado angolano, promovendo a inclusão e a mobilidade da população ao reforçar as ligações domésticas.