Últimas Notícias:

A330neo da Azul com o adesivo “Azul, patrocinadora oficial do time que voa” em Lisboa


 

O spotter Lisbon Airport Spotting capturou, através da sua objetiva, o Airbus A330neo da Azul com o adesivo “Azul, patrocinadora oficial do time que voa” em operação no Aeroporto Humberto delgado, em Lisboa.

A aeronave em questão é o Airbus A330-900 com a matrícula PR-ANY que realizou os voos AD8752 e AD8753 entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP) e o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

A 7 de março a Azul anunciou a parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e que a partir daquela data, seria a companhia aérea oficial para que os atletas brasileiros voassem, tanto fora quanto dentro das competições.

O anúncio oficial aconteceu no hangar da companhia em Viracopos (Campinas) e onde a companhia apresentou, à data, o Airbus A320neo com a matrícula PR-YRY com o adesivo “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”.

A Azul refere que mais do que o apoio direto aos atletas, o objetivo desta parceria é que a Azul ajude a promover os Jogos Olímpicos como mais uma forma de reforçar a ligação da companhia com o Brasil e com os brasileiros, valorizando conquistas e sonhos. E, com algumas ações previstas para o período, dentro e fora da empresa, aproveitar a oportunidade para inspirar, motivar e mobilizar Clientes e também os seus Tripulantes (como são conhecidos e chamados todos os colaboradores da Azul).