A TAP anunciou que o seu programa Stopover foi distinguido pela sexta vez consecutiva o melhor programa de Stopover pela revista Global Traveler, na 12ª edição dos Leisure Lifestyle Awards, numa cerimónia que aconteceu esta semana em Filadélfia, nos Estados Unidos da América.
A revista Global Traveler distingue anualmente o que há de melhor no mundo das viagens de lazer e de lifestyle, premiando bens, serviços, destinos, hotéis, companhias aéreas, aeroportos, cruzeiros e muito mais. Os prémios foram atribuídos depois de um inquérito junto dos mais de 817 mil leitores entre 15 de julho de 2023 e 8 de março de 2024. Este inquérito esteve disponível para responder online, foi publicado na revista como um suplemento para cópias de assinantes, enviado por correio e enviado por e-mail.
O programa Portugal Stopover permite que os Clientes da TAP viajem para dois destinos pelo valor de um, ao incluir uma paragem de um a dez dias em Lisboa ou no Porto, a meio da viagem, na ida ou regresso. A TAP possibilita ainda a realização de uma segunda paragem em Portugal durante o período de Stopover, oferecendo 25% de desconto em qualquer voo doméstico.
De recordar que a companhia chegou a ter um Airbus A330-300, matrícula CS-TOW, com uma pintura especial alusiva ao seu programa:
Os Clientes Portugal Stopover têm acesso a ofertas exclusivas e descontos em 149 parceiros de todo o País, onde se incluem hotéis, restaurantes, atividades, passeios, museus e espaços culturais, shopping e serviços, entre outros.
O Stopover da TAP Air Portugal tem como principais destinatários os mercados de longo curso da Companhia, nomeadamente o brasileiro e norte-americano, mas está disponível em todos os mercados em que a TAP opera.
Atualmente, a Companhia liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Nas ligações à América do Norte, voa para Boston, Chicago, Miami, Newark, Nova Iorque, São Francisco e Washington, nos Estados Unidos, e Montreal e Toronto, no Canadá.