Últimas Notícias:

Spirit Airlines assina memorando de entendimento para até 100 aeronaves da família A320neo


A Airbus e a Spirit Airlines assinaram um Memorando de Entendimento para que a companhia aérea com sede nos EUA adquira até 100 aeronaves da Família A320neo.

A Spirit anunciou asua intenção de fazer pedidos firmes de um mix de A319neo, A320neo e A321neo para responder aos futuros requisitos de frota. “Este novo pedido representa outro marco para a Spirit”, disse o presidente e CEO da Spirit Airlines, Ted Christie.

“As aeronaves adicionais serão usadas para apoiar o crescimento da Spirit à medida que adicionamos novos destinos e expandimos a nossa rede nos EUA, América Latina e Caribe. Estamos ansiosos para trabalhar com os nossos valiosos parceiros da Airbus para finalizar o nosso contrato. ”

“A família Airbus A320 tem sido uma forte plataforma para o notável sucesso da Spirit nos últimos anos”, disse Christian Scherer, diretor comercial da Airbus. “O espírito entusiasmado e contínuo que a companhia aérea demonstra na nossa família A320neo é muito gratificante, e estamos ansiosos para participar do crescimento contínuo da equipe Spirit por muitos e muitos anos.”

A Spirit Airlines é uma companhia aérea norte-americana de baixo custo. Opera voos regulares em todas as Américas. Tem a sua sede em Miramar, na Flórida, possui hubs em Fort Lauderdale, também na Flórida, e Detroit.

A família A320neo tem a cabine de corredor único mais larga do mercado e é composta pelo A319neo, A320neo e A321neo. Oferece pelo menos 20% de queima de combustível e 50% menos ruído em comparação com aeronaves da geração anterior, graças à incorporação das mais recentes tecnologias, incluindo motores de nova geração e Sharklets.