Últimas Notícias:

SEVENAIR leva-o de Lisboa a Portimão para ter uma experiência única

 

O Grupo SEVENAIR indicou hoje que lançou uma promoção que visa promover o turismo interno.

No comunicado é referido que, como grupo de empresas de capital inteiramente português, tem como missão desenvolver actividade no sector aeronáutico mas sempre contribuindo para o desenvolvimento de sectores paralelos e em constante colaboração com entidades privadas e públicas.

Nesse sentido, e na implementação de medidas com vista ao desenvolvimento do turismo interno e suporte na recuperação económica, o grupo SEVENAIR criou uma campanha de “escapadinhas”, promovendo a mobilidade interna e as experiências de emoções.

É possível adquirir pacotes, a preços muito competitivos, que combinam transporte aéreo, ligando Lisboa (Cascais) a Portimão, com uma experiência de salto de paraquedas ou voo acrobático. Esta campanha permite que no mesmo dia, seja possível ir ao Algarve, fazer a experiência e regressar. É extensível às ligações de Bragança e Viseu, ligando assim todo o país e permitindo que todos usufruam da “escapadinha”.

Para o pacote voo + salto de paraquedas, oferecemos com saída de Cascais e com salto a 3500mts, um valor por pessoa de €219,00. No caso do voo acrobático e com a mesma ligação na nossa linha regional, o valor é de €285,00. É sempre possível fazer upgrade nos serviços, como por exemplo saltar a 5000mts e ainda aproveitar para pernoitar no Algarve, já que não há obrigatoriedade de regresso no mesmo dia.”