Últimas Notícias:

SATA Azores Airlines vai voar entre o Funchal e Toronto (via PDL)


 

A SATA Azores Airlines anunciou que vai operar um voo semanal entre o Funchal e Toronto, no Canadá, via Ponta Delgada.

Os voos serão operados a partir de 2 junho aos sábados com equipamento A321LR com capacidade para 190 passageiros.

Os voos descolam do Aeroporto Cristiano Ronaldo pelas 12:25 e com hora prevista de aterragem no Aeroporto de Pearson pelas 19:30 (hora local).

Já a os voos com descolagem de Toronto acontecem às sexta-feira pelas 20:45 (hora local), e com chegada prevista ao Funchal pelas 11:20.

Em declarações a diretora de Marketing e Vendas do Grupo SATA, Graça Silva, refere que a aposta neste voo decorre do “crescimento expressivo” do número de turistas que têm escolhido os voos da companhia açoriana Azores Airlines com destino à Madeira.

“O trabalho conjunto e o empenho que temos todos colocado neste processo permite agora oferecer mais escolha aos passageiros que procuram viajar com a Azores Airlines para o destino Madeira”, salienta.

A responsável adianta que o processo de reservas para o voo direto Madeira-Toronto é simples, sendo que os passageiros passam a ter apenas um bilhete, que podem escolher entre um portefólio tarifário diversificado.

“Naturalmente, a conclusão deste processo só acontece porque todos os intervenientes se empenharam neste projeto, o que veio permitir a sua concretização já no início próximo mês de junho”, sublinha.

O Governo Regional da Madeira  destaca o “empenho permanente” do Grupo SATA no relacionamento com a região autónoma, bem como o envolvimento da ANA – Aeroportos de Portugal na concretização da nova operação