Últimas Notícias:

Qatar Airways vai retomar voos para Lisboa


 

A Qatar Airways anunciou o regresso dos voos entre Doha e Lisboa no âmbito da expansão da sua rede em 2024. Os quatro voos semanais terão início na quinta-feira, 6 de junho de 2024, servidos por um avião Boeing B787-8.

A transportadora nacional do Estado do Qatar lançou pela primeira vez voos para Lisboa em junho de 2019, antes de a pandemia ter levado à sua interrupção menos de um ano depois.

Os passageiros da Qatar Airways em Portugal podem agora descobrir novos cantos do mundo através do melhor aeroporto do Médio Oriente, o Aeroporto Internacional de Hamad (DOH), em Doha. Esta última adição à programação de verão da companhia aérea abre um novo ponto de entrada para viagens internacionais a partir da Europa, através de Lisboa, para a rede de mais de 170 destinos da companhia aérea.

Diretor Comercial da Qatar Airways, Thierry Antinori, afirmou: “À medida que continuamos a expandir a operação no mercado europeu, celebramos a retoma dos nossos voos para a bela cidade de Lisboa. A rota reforça a porta de entrada para a Ásia, África Oriental e Austral e para o subcontinente indiano, solidificando ainda mais a nossa posição como um ponto de acesso fundamental para os viajantes globais. Os passageiros da Qatar Airways podem agora explorar o coração histórico de Portugal este verão e passar as suas férias a desfrutar de uma das cidades mais ensolaradas da Europa.”