Últimas Notícias:

Qatar Airways revela o primeiro avião oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA Qatar 2022™


 

A Qatar Airways, Parceiro Oficial e Companhia Aérea Oficial da FIFA apresentou o avião Boeing 777 pintado à mão com o logotipo do Campeonato Mundo de Futebol FIFA Qatar 2022™, de forma a assinalar dois anos até ao início da competição, a 21 de novembro de 2022.

Este avião personalizado, com o logotipo do Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™, foi pintado à mão para comemorar a parceria da companhia aérea com a FIFA. Mais aviões da frota da Qatar Airways irão ser personalizados com este logotipo e irão voar para inúmeros destinos.

O Boeing 777-300ER fará os primeiros voos, nomeadamente QR095 e QR096, a 21 de novembro, entre Doha e Zurique. A rota inaugural deste avião reforça o sentido de compromisso de parceria da Qatar Airways com a FIFA, voando para a “casa mãe” na Suíça, nesta data tão importante.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, afirmou: “Estamos extremamente entusiasmados por celebrar a nossa parceria com a FIFA e comemorar o estatuto do Qatar como anfitrião do Campeonato Mundial de Futebol Qatar 2022, acrescentando este singular avião à nossa frota. Como Parceiro Oficial e Companhia Aérea Oficial da FIFA, sentimos um entusiasmo crescente com apenas dois anos pela frente até recebermos o mundo no nosso belo país.”

“A prontidão do Qatar para acolher o Campeonato Mundial de Futebol FIFA Qatar 2022™ é notória em todo o país. Na Qatar Airways, a nossa rede expandiu-se recentemente para 100 destinos, e irá crescer para mais de 125 destinos até março de 2021. Este constante crescimento permite aos nossos passageiros viajar quando quiserem, e para onde quiserem, de forma segura e fiável. No Aeroporto Internacional de Hamad, Aeroporto Parceiro Oficial do Campeonato Mundial de Futebol Qatar 2022™, os preparativos para o tão esperado crescimento de tráfego já se encontram em curso. O projeto de expansão do aeroporto irá aumentar a capacidade para mais de 58 milhões de passageiros por ano, até 2022”.

A Vice-Presidente Sénior e Responsável de Marketing e Comunicação Corporativa da Qatar Airways, Salam Al Shawa, acrescentou: “A Qatar Airways orgulha-se de continuar a apoiar os campeonatos da FIFA e, com o Campeonato Mundial de Futebol FIFA Qatar 2022™ a apenas dois anos de distância, estamos especialmente entusiasmados com a revelação deste avião”.

Sua Excelência o Sr. Hassan Al Thawadi, Secretário-Geral do Comité Supremo para a Entrega e Legado da FIFA World Cup Qatar 2022™, acrescentou: “À medida que nos aproximamos dos dois anos até ao pontapé de saída a 21 de novembro, é ótimo ver outros parceiros-chave, tais como a Qatar Airways, atingir os seus próprios objetivos para o Qatar 2022. Ver o logótipo do Campeonato Mundial da FIFA Qatar 2022 a cobrir um avião inteiro é um momento emocionante para todos os envolvidos na realização deste campeonato histórico e um importante passo promocional no nosso caminho até 2022. Esperamos que esta ação ajude a entusiasmar os adeptos na perspetiva de voarem num destes aviões, dentro de apenas dois anos, para assistirem ao primeiro Campeonato Mundial de Futebol da FIFA no Médio Oriente e no Mundo Árabe. Estamos ansiosos por dar as boas-vindas a todos os que chegarem ao Qatar”.

O Director de Marketing da FIFA, Jean-François Pathy, afirmou: “O lançamento deste impressionante e icónico avião com o logotipo do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022™, por parte do nosso Parceiro Oficial Qatar Airways, é um marco muito importante. Estamos ansiosos por receber fãs de todo o mundo para experimentar este FIFA World Cup™ e descobrir o Qatar, dentro de dois anos”.

A Qatar Airways, em parceria com a Qatar Airways Holidays, lançará em breve pacotes de viagem personalizados para visitar o Qatar durante o Campeonato Mundial de Futebol do Qatar 2022™.

Mais informações podem ser encontradas em: https://www.qatarairwaysholidays.com/qa-en/offers/fifa-world-cup-qatar-2022/