Últimas Notícias:

Qatar Airways retoma os voos para Riade


 

A Qatar Airways, anunciou hoje, que retomou ontem os voos para Riade, no Reino da Arábia Saudita, com um serviço diário. O QR1164 descolou do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, às 13h45 horal local, e aterrou em segurança no Aeroporto Internacional King Khalid, às 15:10. O voo foi operado pelo Airbus A350-1000, da Qatar Airways.

Ainda esta semana, a Qatar Airways retomará os voos para Jeddah na sexta-feira, 15 de janeiro, (QR1188 com partida do DOH às 18:50) e para Dammam no sábado, 16 de janeiro, (QR 1150 com partida de Doha às 17:10).

Os passageiros do Reino da Arábia Saudita podem mais uma vez desfrutar da premiada Qsuite, com portas deslizantes que oferecem uma privacidade única e a opção de utilizar um indicador “Não Perturbar (DND)”. Os assentos Qsuite têm uma configuração de 1-2-1, proporcionando aos passageiros mais espaço, privacidade, conforto e distanciamento social.

A transportadora nacional do Estado do Qatar continua a construir a sua rede de ligações, que atualmente conta com mais de 110 destinos, com planos para aumentar para 125, até ao final de março de 2021. Galardoada com inúmeros prémios, a Qatar Airways foi nomeada “World’s Best Airline” pelos World Airline Awards em 2019, geridos pela Skytrax. É a única companhia aérea a ter recebido cinco vezes o cobiçado título “Skytrax Airline of the Year”, que é reconhecido como o auge da excelência na indústria aérea.

O Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), a casa e hub da Qatar Airways, foi recentemente classificado como “Terceiro Melhor Aeroporto do Mundo”, entre 550 aeroportos de todo o mundo, pelos Skytrax World Airport Awards 2020. Subindo da quarta posição em 2019 para a terceira em 2020, o HIA tem vindo a subir constantemente no ranking “World’s Best Airports” desde o início das operações em 2014. Além disso, o HIA foi eleito o “Melhor Aeroporto no Médio Oriente”, pelo sexto ano consecutivo, e “Melhor Serviço de Staff no Médio Oriente”, pelo quinto ano consecutivo.