Últimas Notícias:

Novo A320neo “Pateta” para a Azul já iniciou testes


 

O novo Airbus A320neo “Pateta” para a Azul já iniciou testes, na fábrica da Airbus em Toulouse

A aeronave vai juntar-se brevemente aos outros quatro aviões temáticos da Frota Mágica, inspirados no Rato Mickey, na Minnie, no Pato Donald e na Margarida.

O momento foi capturado pelo Spotter Eurospot quando a aeronave realiza testes em pista, seguindo-se testes de voo antes da entrega oficial à companhia.

O Airbus A320neo, com o número de série 12074 e futura matrícula PR-YSR, passou por um meticuloso processo de pintura na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, para capturar a essência do Personagem. O Pateta, também conhecido pelo nome em inglês, Goofy, fez a sua primeira aparição em 1932, destacando-se pelo seu carisma especial. Meio atrapalhado e muito engraçado, ele foi o primeiro personagem clássico a ter um longa-metragem próprio, “Pateta: O Filme”, de 1995.

Com um design divertido e cheio de personalidade, a mais nova aeronave da Frota traz características bem conhecidas do Pateta, como as suas orelhas.

“A adição deste avião à nossa frota é algo muito especial para nós, da Azul”, afirma Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul. “Essa colaboração continua a unir a experiência de voar com a Azul à magia Disney. Os Clientes ficam encantados quando descobrem que vão viajar em um dos aviões inspirados nos personagens”, conclui.

“Com sua personalidade contagiante, todos sabemos que o Pateta tem um lugar especial nos corações dos brasileiros”, comenta Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations. “Estamos imensamente orgulhosos por ele ser a inspiração para esta nova aeronave e se juntar à ‘Frota Mais Mágica do Mundo’. Nossa colaboração contínua com a Azul tem como objetivo oferecer uma experiência a bordo verdadeiramente mágica e inesquecível, que celebra a magia dos quatro parques temáticos do Walt Disney World e a alegria que as pessoas só encontram quando visitam “O Lugar Mais Mágico da Terra”, finaliza a executiva.