Últimas Notícias:

Norwegian passa a voar para o Aeroporto Internacional de São Francisco no inverno


 

A Norwegian anunciou que vai passar a voar para o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), nos EUA, deixando assim o aeroporto de Oakland (OAK).

Numa nota enviada à imprensa, a Norwegian explica que a mudança acontece a partir de 28 de outubro e abrange as rotas com origem em Barcelona, mas também em Paris – CDG, uma vez que a rota que a companhia tem à partida de Gatwick, no Reino Unido, já passou a ter o Aeroporto Internacional de São Francisco como destino desde 31 de março.

“Deste modo, o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) substituirá o de Oakland (OAK) como porta de entrada na cidade”, destaca a Norwegian, no comunicado enviado esta segunda-feira, 8 de julho, à imprensa, onde se explica que a decisão de mudar de aeroporto reflete a “procura dos clientes e o aumento da capacidade de carga que o Aeroporto Internacional de São Francisco oferece à Norwegian Cargo”.

Durante a temporada de inverno, a Norwegian vai realizar dois voos por semana entre Barcelona e São Francisco. Os voos serão operados às quartas-feiras e domingos, enquanto as partidas de São Francisco são às segundas e sextas-feiras.