Últimas Notícias:

Momentos complicados em voo da British Airways – com vídeo do interior do avião

Um Airbus A320 da British Airways que estava, nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, a realizar o voo BA492 entre os aeroportos de Londres/Heathrow, no Reino Unido, e de Gibraltar, foi obrigado a descontinuar a sua aterragem devido ao que tudo indica a ventos fortes.

Esta situação seria igual a tantas outras, não fossem os vídeos partilhados nas redes sociais.

Durante a subida o avião oscilou para a direita e para a esquerda algumas vezes.

Um dos muitos vídeos que estão a circular pelas rede sociais foi filmado por Richard Whalley, que disse à CNN: “Eu trabalho no porto, e está fechado devido aos ventos fortes. Eu ouvi barulhos fortes de motor, então olhei para fora e vi o avião fazendo manobras engraçadas. ”

A British Airways num comunicado, distribuído ontem, indicou que os passageiros deixaram o voo normalmente e que a empresa estava a organizar o transporte terrestre para que os passageiros pudessem chegar ao seu destino” “Devido aos fortes ventos na área de Gibraltar, os nossos pilotos decidiram aterrar em Málaga como precaução”.

“Em nenhum momento houve um risco para a segurança”, diz comunicado da companhia aérea. “A segurança dos nossos clientes e tripulação é sempre a prioridade número um.”

O A320 com o registo G-EUUY divergiu para o Aeroporto de Málaga, tendo aterrado normalmente.