Últimas Notícias:

Azul retornou a Rondonópolis e já programa ampliação de voos na cidade

 

Artigo escrito em Português do Brasil:

Destino mato-grossense conta com três operações semanais para o aeroporto de Viracopos, principal centro de conexões da Azul no país; Em julho, companhia deve ampliar oferta de voos para cinco ligações por semana .

Três meses após interromper os voos diretos entre Rondonópolis e Campinas, a Azul retoma as ligações diretas neste mercado.

Os voos acontecerão às segundas, quartas e sextas e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.

A partir de 21 de julho, a rota ganhará frequências às terças e quintas, totalizando cinco operações semanais.

Com as inclusões, a Azul retoma a assistência em Rondonópolis pelo modal aéreo, conectando a cidade com toda a malha doméstica e internacional da companhia. A partir de Campinas, os Clientes da cidade do Mato Grosso poderão voar para destinos como Rio de Janeiro, BH, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e Salvador. Ao todo, são 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos, reforçando um dos principais pilares da Azul: a conectividade.

“Cumprindo todos os protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa continuar se locomovendo, temos adicionado alguns voos essenciais para reconectar o país. Rondonópolis faz parte dessa estratégia e estamos satisfeitos por voltar à cidade. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos Clientes e Tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul