Últimas Notícias:

KLM transporta a Imagem de Nossa Senhora de Fátima ao Panamá

rodapé_barcelona

A KLM Real Companhia Holandesa de Aviação transportou a Imagem de Nossa Senhora de Fátima ao Panamá.

O transporte da Imagem Peregrina foi efectuado na cabine dos seus aviões entre as capitais portuguesa e panamiana, via o seu hub no aeroporto de Amesterdão Schiphol – onde contarou com o apoio Meet & Assist Service nos voos de ligação.

A imagem estará de regresso a Portugal a 31 de Março.

No ano do centenário das aparições de Fátima, a KLM está particularmente atenta a um segmento de grande relevância para Portugal, o turismo religioso e espiritual. Assim sendo, além das soluções pensadas para os seus viajantes de lazer e negócios, a KLM disponibiliza, em 2017, soluções adaptadas às necessidades dos peregrinos que viajam em ambos os sentidos.

“É com todo o prazer e entusiasmo que a KLM, companhia aérea que se distingue pela oferta a todos os seus passageiros de um serviço caloroso, genuíno e inovador, se associa a esta primeira visita da Imagem Peregrina da Nossa Senhora de Fátima ao Panamá. Além do mais, é uma iniciativa que vai ajudar a promover e a intensificar o turismo de lazer em ambos os sentidos”, afirma Miguel Mota, Diretor de Vendas da Air France KLM para Portugal.

Tendo por motivo o centenário das aparições de Fátima, que ocorre neste ano de 2017, esta visita acontece por solicitação do Senhor Arcebispo do Panamá, Dom José Domingo Ulloa Mendieta. Assim sendo, acompanhada desde Fátima pela Embaixadora do país em Portugal, Ilka Varela de Barés, a Imagem Peregrina (réplica n.º 2) visitará todas as dioceses do país latino-americano.

A operar na América Latina desde 1946, a KLM oferece, em conjunto com a sua parceira Air France, 240 voos semanais para 27 destinos na América Latina e Caraíbas. A companhia oferece 7 voos semanais para Cidade do Panamá, e uma oferta mais extensa na região graças à sua parceria com a Copa Airline. Em Portugal, a KLM opera desde 1940.

A KLM Real Companhia Holandesa de Aviação, fundada no ano de 1919, é a linha aérea mais antiga do mundo, operando com o seu nome. Em 2004, a Air France e a KLM fundiram-se para formar o Grupo Air France-KLM. A fusão deu origem ao maior grupo aéreo europeu, assente em duas potentes marcas e hubs – Amesterdão Airport Schiphol e Paris – Charles de Gaulle, oferecendo 320 destinos em 114 países.  Mantendo a sua própria identidade, o Grupo está focada em três atividades principais: transporte de passageiros, carga e manutenção de aeronaves.