Últimas Notícias:

Iberojet nasce da junção da Evelop e Orbest


 

As companhias aéreas Evelop e Orbest, do Grupo Ávoris, vão passar a operar sob uma única marca em Portugal e Espanha, a Iberojet, que vai deixar de ser a designação do operador turístico online do grupo.

De acordo com Paul Verhagen, subdirector da Evelop: “Ter duas marcas complica o posicionamento, duplica o trabalho e os recursos de marketing”.

O anuncio da nova marca que une a portuguesa Orbest e a espanhola Evelop deverá coincidir com o lançamento dos voos regulares previstos para o próximo verão IATA, que começa em finais de março, e acontece no dia que, a Evelop indicou que vai aumentar a sua oferta de voos para Havana com mais uma frequência semanal, e vai antecipar o início das operações para Cancun, no México.

A partir de 16 de dezembro, a Evelop vai passar a voar duas vezes por semana entre Madrid e a capital de Cuba, às quartas-feiras e domingos, excepto nos dias 30 de dezembro e 6 de janeiro.

A segunda rota regular para as Caraíbas que a Evelop tem previsto retomar depois de oito meses é a ligação entre Madrid e Punta Cana, na República Dominicana, com um voo por semana, aos sábados, de 5 de dezembro a 2 de janeiro. A operação recomeça a 20 de março e decorre até 24 de abril.

Para Cancun, no México, a Evelop antecipou o começo das operações para 7 de março, quando tinha inicialmente previsto retomar a 22 de março.

As companhias aéreas do Grupo Ávoris, inicialmente focadas em operações charter, estão a apostar no mercado dos voos regulares. “O momento é ideal para unir as marcas e continuar com uma só ideal para a empresa”, frisou Paul Verhagen.

Para alcançar esse objectivo de forma prática e económica, a empresa optou por usar uma das suas marcas, a Iberojet. “É uma maca fácil reconhecida, compreendida, que temos registada e, por isso, tem o seu domínio, com a vantagem de fazer uma referência e de estabelecer uma associação aos seus dois grandes mercados, Espanha e Portugal, além de remeter para a actividade a que nos dedicamos, aviação, com Jet”, salientou Paul Verhagen.

A nova denominação comercial em Espanha e Portugal será introduzida gradualmente ao longo do próximo ano, assim como nos restantes mercados onde opera.