Últimas Notícias:

Iberia vai voar entre Madrid e Ponta Delgada


 

A Iberia anunciou, hoje, que vai voar este verão entre Madrid e Ponta Delgada, nos Açores.

De acordo com a companhia a rota será realizada nos meses de julho e agosto, sendo considerada “uma das grandes apostas” para este verão.

Os para Ponta Delgada, o seu 114º destino, começam a 3 de julho e serão operados em equipamento Airbus A320, duas vezes por semana, às quartas e aos sábados.

Os voos Madrid – Ponta Delgada descolam às 7h25 às quartas e às 11h25 aos sábados (horas locais), para chegarem às 8h50 e 12h50, respectivamente.

Os voos para a capital espanhola descolam de Ponta Delgada às 9h40 às quartas e às 13h40 aos sábados, para chegar às 15h e às 19h (horas locais), respectivamente.

Em comunicado a companhia indica que: “Os Açores foram, juntamente com Liubliana, um dos destinos mais aclamados pelos seguidores da Iberia nas redes sociais”.

A Iberia diz que “está fortemente empenhada na reactivação do turismo neste verão” e que assim, além de retomar as ligações para “vários destinos que até agora tinha em espera devido à pandemia” também vai “lançar novos destinos para os quais nunca voou, como as Ilhas Maldivas, Ljubljana, na Eslovénia, e as Ilhas dos Açores”.