Últimas Notícias:

Groundforce Portugal recebe a United Safety Fair


 

A Groundforce Portugal recebeu, pela primeira vez, a United Safety Fair, iniciativa organizada pela United Airlines, dedicada à partilha de conhecimento e experiências sobre boas práticas e segurança aeroportuária.

Durante uma manhã, os colaboradores da Groundforce Portugal, a equipa da United Airlines e as autoridades de segurança do Aeroporto reuniram-se para abordar temas como a condução segura no espaço aeroportuário bem como os cuidados de saúde e procedimentos a seguir em ambiente de trabalho, nomeadamente no manuseamento de carga.

A par das apresentações, a United Airlines dirigiu um agradecimento público a todos os colaboradores da Groundforce Portugal que contribuem, directa e diariamente, para que a companhia atinja os seus objectivos de forma exemplar.


Catarina Pereira, Técnica de Tráfego de Assistência de Placa da Groundforce Portugal, foi distinguida com o Prémio United One (um de apenas quatro atribuídos na Europa) pela sua dedicação e profissionalismo na perpetuação de uma cultura de segurança da United Airlines na Escala de Lisboa.

Para Ana Paiva, Diretora de Processos e Organização da Groundforce Portugal, “a realização desta iniciativa, pela primeira vez em Portugal, em parceria com a Groundforce reforça a relação de confiança e de colaboração que a empresa mantém com a United Airlines bem como reconhece a excelência dos nossos resultados sempre com foco na segurança e no serviço ao cliente”.