Últimas Notícias:
×

GOL iniciou a venda dos bilhetes para a nova rota entre o Rio de Janeiro e Lisboa


A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje que disponibilizou a venda de bilhetes para os voos diretos entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão (GIG), no Rio de Janeiro, e o Aeroporto Humberto Delgado (LIS), em Lisboa, Portugal.

A companhia refere que as operações terão início a 16 de setembro de 2026, com 4 frequências semanais de ida e volta.

Entre os dias 16/09 e 24/10, as partidas do RIOgaleão realizam-se às 08h00, com chegada a Lisboa às 21h40, às segundas, quartas e sábados. Às sextas-feiras, a descolagem do Rio de Janeiro é às 08h05, com aterragem na capital portuguesa às 21h45.

Para o período de 25 de outubro deste ano a 27 de março de 2027, verifica-se uma ligeira alteração de horários: as partidas do Rio serão às 09h00, com chegada a Lisboa às 21h40, às segundas, quartas, sextas e sábados.

No regresso de Portugal ao Brasil, os voos descolam de Lisboa durante a noite (às 23h30, às segundas, quartas e sábados), com chegada ao Rio de Janeiro na manhã seguinte, às 05h30. Às sextas-feiras, os voos partem 5 minutos mais tarde, às 23h35, chegando ao RIOgaleão às 05h35 de sábado.

Para além dos voos de longo curso para Lisboa, anunciados a 12 de março, a GOL lançou, no dia 6 do mesmo mês, voos diretos a partir do RIOgaleão — novo hub internacional da companhia — para Nova Iorque, com início a 8 de julho deste ano e 3 frequências semanais. Estão também previstas ligações para Paris e Orlando, cujas datas de início serão divulgadas em breve.

Seleccione um ponto de entrega