Últimas Notícias:

Faro e Lisboa incluídas no lançamento antecipado de 500 rotas da Ryanair para o verão 2022


 

A Ryanair anunciou ontem, 27 de abril, o lançamento antecipado de 500 rotas para o verão de 2022, totalizando cerca de 10 mil voos semanais.

De acordo com o comunicado da companhia, Lisboa e Faro fazem parte deste grande lançamento, que inclui uma promoção no site da empresa.

“A Ryanair espera oferecer aos consumidores uma ampla programação de verão 2022 que inclua férias na praia, escapadinhas na cidade, destinos de aventura e fantásticas experiências culturais. A programação de verão 2022 inclui destinos populares como Barcelona, Ibiza, Lanzarote, Lisboa, Malta, Nápoles ou as Ilhas Gregas, entre muitos outros destinos”

A companhia acrescenta que “novas rotas serão anunciadas nos próximos meses”.

Além de Lisboa, a programação da Ryanair para o verão de 2022 deverá também incluir Faro, adianta Jason McGuinness, diretor comercial da Ryanair, que revela que a Ryanair vai também contar com oferta para Málaga, Malta, Palermo, Veneza, Faro, Tenerife ou as Ilhas Gregas.

“Temos o prazer de anunciar 500 rotas da nossa programação de verão 2022, conectando fantásticos destinos na Europa. Com mais de 10.000 voos semanais e outros destinos a serem lançados nos próximos meses, os clientes podem agora fazer planos de viagem para o verão 2022. A programação de verão 2022 inclui destinos populares como Málaga, Malta, Palermo, Veneza, Faro, Tenerife ou as Ilhas Gregas”, congratula-se o responsável

De acordo com a companhia aérea, todas as 500 rotas já anunciadas para o verão de 2022 vão estar disponíveis para reserva até outubro de 2022.