Últimas Notícias:

EuroAtlantic Airways vai receber 2 Boeing B787-8

A AerCap Holdings N.V. anunciou hoje, 16 de março, que assinou um contrato com a euroAtlantic Airways, fornecedora de serviços ACMI, bem como serviços de aviação charter, para o arrendamento de duas aeronaves Boeing 787-8 usadas.

As aeronaves está programadas para começarem a ser entregues a partir da  primavera de 2021 e serão os primeiros 787s baseados em Portugal. “Estamos muito satisfeitos por apoiar a euroAtlantic com dois 787-8, tornando o primeiro operador do Boeing 787 em Portugal”, indicou Aengus Kelly, CEO da AerCap.

“Com estas novas aeronaves, a euroAtlantic passa a fornecer serviços ACMI da próxima geração para o mercado global e, ao mesmo tempo, aprimorará as suas operações de frota. Desejamos todo o sucesso à euroAtlantic e esperamos trabalhar com eles, juntamente com a equipa da Boeing, à medida que esyas aeronaves sejam entregues. ”

“Estamos muito satisfeitos porque a euroAtlantic Airways será o primeiro operador português do ultra-moderno 787 Dreamliner”, disse Eugénio Fernandes, CEO da companhia aérea. “A incrível eficiência e alcance de combustível do 787 proporcionam uma tremenda flexibilidade para os nossos clientes, em operar o avião em uma ampla variedade de redes de rotas e modelos de negócios, como ACMI, Wet Lease ou voos charter ”.