A Emirates anunciou que está a lançar uma nova estratégia de hospitalidade que permitirá aos seus passageiros uma experiência “Fly Better” ao mais alto nível. O novo programa de hospitalidade será uma das maiores iniciativas de recursos humanos, processos e produtos alguma vez implementadas na companhia aérea, tocando todas as equipas da linha da frente no contacto com os passageiros.
Adel Al Redha, Chefe de Operações da Emirates, refere que: “Mesmo enquanto geriu os desafios imediatos da pandemia durante os últimos dois anos, a Emirates continuou a impulsionar iniciativas para assegurar que os nossos clientes continuem a ‘voar melhor’”. Acrescenta ainda que “a Emirates já tem um serviço distintivo que os passageiros valorizam e que nos torna únicos. O que estamos a fazer, através da nossa nova estratégia de hospitalidade, é fornecer às nossas equipas ainda mais largura de banda e competências para construir ligações mais fortes, mais personalizadas e relevantes com os nossos clientes em cada momento da sua viagem connosco. Vamos conseguir isso investindo em tecnologias, aperfeiçoando elementos dos nossos processos, e capacitando o as nossas pessoas para serem os nossos embaixadores de marca, mais eficazes e reais”.
O novo programa de hospitalidade será lançado em Junho, e contou com o apoio especializado da Ecole hôtelière de Lausanne (EHL), umas das melhores escolas de gestão hoteleira do mundo. Com este programa, a Emirates está a criar a sua próxima geração de hospitalidade, tendo por base princípios personalizados que refletem o ADN único da empresa: simplicidade, excelência, inovação e, o mais importante, paixão.
O programa tem como objetivo promover a consistência em todos os pontos de contacto e fornecer uma estrutura para as equipas proporcionarem momentos memoráveis que evocam emoções e criam memórias e sentimentos positivos para os clientes dos Emirates.
A Emirates está a criar um Centro de Excelência em Hospitalidade para envolver e coordenar a implementação do programa através das diversas equipas de contacto com os clientes – desde a tripulação de cabine, funcionários de serviços aeroportuários, equipas de centros de contacto, catering, produtos de bordo, formação, recrutamento, vendas e marketing, e muito mais.