Últimas Notícias:

Emirates retoma voos para Lisboa a 16 de agosto


 

A Emirates anunciou que vai retomar a sua operação entre o Dubai e Lisboa a partir do dia 16 de agosto.

Além de Lisboa a companhia anunciou a retoma das suas operações para a Cidade do Kuwait, elevando assim para 70 os destinos servidos, em voos diretos pela companhia em agosto.

Em comunicado, a companhia aérea indica que retoma as ligações para a capital portuguesa a partir de dia 16 de agosto, com três voos por semana: quartas, sextas e domingos.

“A rede da Emirates sobe, assim, para 70 destinos, em agosto, mais de 50% da sua rede de destinos pré-pandémicos, já que a companhia aérea vai retomando gradualmente as operações, tendo como principal prioridade a segurança dos seus passageiros, tripulação e comunidades. Os voos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e poderão ser reservados via emirates.pt ou através de agências de viagens”, pode ler-se no comunicado.

Quem chegar ao Dubai – e Emirados Árabes Unidos -, sejam cidadãos, residentes ou turistas, têm de ter testes PCR COVID-19.

“Até ao momento, a Emirates retomou os serviços do A380 para 5 cidades e aumentará gradualmente a alocação deste popular avião de acordo com a resposta do mercado. A experiência do Emirates A380 continua a ser muito procurada pelos passageiros pelas suas cabines espaçosas e muito confortáveis”.