Últimas Notícias:

Emirates retoma o serviço diário sem escalas entre o Dubai e Hong Kong


 

A Emirates anunciou que vai aumentar as frequências para Hong Kong com um serviço diário sem escalas a partir do seu hub, o Dubai. A partir de 29 de Março de 2023, a Emirates passará a operar 14 voos semanais para Hong Kong, complementando o seu atual voo diário via Bangkok.

A retoma do serviço oferecerá mais capacidade, escolha e flexibilidade aos passageiros, uma vez que a companhia aérea continua a expandir as suas operações globais de acordo com a procura sustentada de viagens internacionais.

Operado por um Airbus A380, o voo EK380 da Emirates partirá do Dubai às 10h45 e chegará a Hong Kong às 22h. O voo de regresso EK381 partirá de Hong Kong às 00h35 e chegará ao Dubai às 05h. Todos os horários são locais.

A companhia sublinha que ao retomar o voo Dubai-Hong Kong EK380/EK381, a Emirates está a responder à crescente procura da rota e a oferecer aos passageiros a opção de voar sem paragens ou interromper as suas viagens em Bangkok.

Sendo um dos principais destinos asiáticos da Emirates, a companhia aérea reafirma o seu compromisso de apoiar a recuperação pós-pandémica de Hong Kong, aumentando a capacidade de servir os passageiros originários do Dubai ou que se conectam no Dubai, a partir de outras cidades da sua rede global. No decorrer da pandemia, a Emirates tem apoiado a comunidade local do mercado, mantendo as ligações comerciais entre Hong Kong e outros mercados estratégicos dentro da sua rede, transportando com sucesso importações e exportações através da sua divisão de carga aérea, Emirates SkyCargo.

A Emirates também fornece aos passageiros maior conectividade para destinos adicionais além de Hong Kong, através dos seus acordos com a Cathay Pacific, a HongKong Airlines, entre outros.