
A Emirates anunciou que se classificou em primeiro lugar enquanto companhia aérea com melhor reputação em Portugal, de acordo com o RepScore 2025, relatório anual conduzido pela OnStrategy.
A companhia aérea sediada no Dubai, com presença em Portugal há 12 anos, alcançou a pontuação mais elevada da sua categoria, 75 pontos.
David Quito, diretor-geral da Emirates em Portugal, afirma: “Este reconhecimento reflete o compromisso contínuo da Emirates com a excelência no serviço, na inovação e na experiência do cliente, valores que têm vindo a consolidar a confiança dos passageiros portugueses ao longo dos anos. Operamos em Portugal com a missão de oferecer uma experiência de viagem incomparável, e continuaremos a inovar e a investir para servir cada vez melhor os nossos passageiros”.
A OnStrategy, empresa de consultoria multidisciplinar sediada em Lisboa, oferece serviços de consultoria analítica, estratégica e de avaliação, seguindo as normas ISO 10668 e ISO 20671. O estudo “Reputação de Marca em Portugal” que analisa mais de 2.000 empresas em Portugal e destaca as melhores marcas do país, é desenvolvido em conformidade com as normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), garantindo um rigoroso processo de avaliação dos fatores emocionais que impactam a reputação das marcas, como relevância, consideração, confiança, admiração, intenção de compra, preferência, recomendação e defesa. O estudo baseia-se numa amostra representativa de mais de 50.000 cidadãos portugueses, refletindo a perceção da sociedade em termos de distribuição geográfica, idade, género, grau de formação e classe social.

