Últimas Notícias:

Emirates disponibiliza o serviço de pré-encomenda de refeições a bordo na rota Lisboa-Dubai


 

A Emirates anunciou que o seu serviço de pré-encomenda de refeições a bordo está agora disponível em 92 rotas a nível global, com 30 novas rotas, incluindo Lisboa, Riade, Jeddah, Deli, Mumbai e Kuala Lumpur.

A companhia refere que mais de 10 mil pré-encomendas já foram distribuídas em mais de 3 mil voos, e são efetuadas diariamente mais de 600 pré-encomendas de refeições pelos passageiros da Emirates.

O novo serviço permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo, garantindo que recebem sempre o seu prato preferido e ajudando a reduzir o desperdício alimentar. Para garantir que os passageiros da Emirates desfrutam de uma experiência gastronómica requintada no ar, os passageiros são convidados a consultar o menu a bordo em Emirates.com ou na aplicação da Emirates.

Os pratos de pré-encomenda mais populares até à data são o lombo de vaca panado com molho de tomilho, wedges de batata assada e espargos cozidos a vapor, bem como o lombo de vaca grelhado com molho cremoso de cogumelos selvagens, feijão do Quénia e batata gratinada e, por último, o frango assado no Suffolk com alho preto e fondant de batata. O prato de pequeno-almoço mais popular até agora é a omelete de queijo cheddar e cebolinho com espinafres cremosos, cogumelos Portobello salteados e tomate assado com ervas.

A bordo, a tripulação de cabine utilizará dispositivos Apple para ver a seleção pré-encomendada e servir ao passageiro o prato que este escolheu. A pré-encomenda de refeições é um acréscimo ao conjunto existente de dados de rastreio das preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine a bordo da Emirates, que facilitam o planeamento do menu, o carregamento ideal de alimentos e a minimização do desperdício.

As viagens digitais e a inovação são um dos principais objetivos da Emirates. O serviço de pré-encomenda de refeições é complementado pelo check-in no website e na aplicação, a opção de cartões de embarque digitais e gestão de itinerários, o acesso a menus digitais a bordo, a inscrição fácil no Skywards para aceder imediatamente a Wi-Fi e mensagens gratuitas e a curadoria de listas de reprodução de entretenimento a bordo antes de um voo.