Últimas Notícias:

easyJet vai reforçar voos à partida de Portugal para Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo


 

A easyJet anunciou que vai reforçar os seus voos à partida de Portugal para a Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo.

O reforço da operação traduz-se no incremento de 31 mil lugares e visa dar resposta à normal crescente procura na época do Natal e no primeiro trimestre de 2022.

A rota Basileia-Porto será reforçada com mais de 4 mil lugares nas viagens realizadas entre 14 de dezembro e 9 de janeiro. A ligação entre Basileia e Lisboa apresentará também um acréscimo de mais de mil lugares – entre 18 de dezembro e 8 janeiro – assim como a conexão entre a cidade suíça e Faro – entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro.

O reforço é feito tendo em consideração que “com o aproximar de várias épocas festivas, muitos são os portugueses que vivem no estrangeiro e que pretendem regressar a Portugal para visitar familiares e amigos”.

Já entre janeiro e março de 2022 – e não só a pensar nas festividades -, a companhia aérea apresenta um acréscimo de lugares nos trajetos que conectam o Funchal a Berlim, e também que ligam o Funchal a Londres-Gatwick. Além disso, existem reforçam-se rotas do Porto para Nantes, Luxemburgo e Zurique.