Últimas Notícias:

Delta: Lisboa-Boston passa a operar todo o ano e 14 voos semanais sem escalas entre Portugal e os EUA em 2024


 

A Delta Air Lines anunciou que está a reforçar a sua rede entre Portugal e os Estados Unidos após uma procura recorde pelos seus serviços este verão, e a alargar o seu serviço entre Lisboa e o seu hub em Boston, que passa a operar todo o ano.

O serviço de Boston vai operar todos os dias (exceto em janeiro e fevereiro, quando oferecerá 5 voos por semana) e é complementado pelo voo diário sem escalas da companhia para Nova Iorque-JFK.

“Os passageiros têm certamente tirado partido da nossa rede transatlântica este verão e, com níveis sem precedentes na procura, a Delta está a aumentar a sua rede entre Portugal e os EUA”, afirmou Fred Schenk, Diretor Regional para a Europa do Sul da Delta. “A Delta está agora a efetuar 14 voos semanais diretos e com 430 lugares por dia, apoiando ainda mais as fortes ligações entre os dois países. Portugal é o principal destino para os turistas americanos e enormes benefícios económicos para a economia portuguesa, ao mesmo tempo que abre os Estados Unidos aos viajantes portugueses através da nossa extensa rede.”

Em todos os voos entre Portugal e os EUA, os clientes podem escolher entre quatro experiências: Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Os serviços anuais da Delta para Boston e Nova York-JFK são realizados em Boeing 767-300 renovados e operados em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic.

O serviço diário* da Delta entre Lisboa e Boston funciona da seguinte forma:

Voo Partida Chegada
DL125 Lisboa às 08:50 Boston às 13:00
DL124 Boston às 20:10 Lisboa às 06:35 (dia seguinte)

* Em janeiro e fevereiro de 2024, o serviço LIS-BOS será reduzido para 5 frequências semanais

O serviço diário da Delta entre Lisboa e Nova Iorque-JFK funciona da seguinte forma:

Voo Partida Chegada
DL273 Lisboa às 10:00 Nova Iorque-JFK às 13:25
DL272 Nova Iorque-JFK às 19:50 Lisboa às 08:00 (dia seguinte)