Últimas Notícias:

Virgin Atlantic vai retomar a rota entre Londres Heathrow e Mumbai.


A Virgin Atlantic vai retomar a rota entre Londres Heathrow e Mumbai. Para além do transporte de passageiros esta será também uma rota de carga próspera para clientes na Índia, no Reino Unido e nos EUA, segundo a companhia.

O primeiro voo está marcado para começar no dia 27 de outubro de 2019 e irá complementar a rota antiga da companhia aérea entre Londres e Deli.

Os voos diários irão aumentar a ligação entre o centro comercial da Índia e a capital do Reino Unido, mas também irão fornecer ligações perfeitas via Heathrow entre a Índia e os EUA.

Os novos voos estão programados para partirem e chegarem a Heathrow pela manhã, por forma a alinharem-se com os fluxos de passageiros e cargas de e para os EUA.

Os voos de Mumbai serão operados com equipamento Boeing 787-9 da Virgin Atlantic, oferecendo até 26 toneladas de capacidade de carga. Juha Jarvinen, vice-presidente executivo da Virgin Atlantic, comentou: “2019 marca um período significativo de crescimento para a Virgin Atlantic e estamos muito contentes por continuarmos a expandir a nossa rede de rotas mais uma vez, regressando a Mumbai. Até recentemente, pudemos servir esse importante mercado através da nossa parceria com a Jet Airways, no entanto, como a Jet Airways, infelizmente, suspendeu as suas operações, agora temos a oportunidade de oferecer opções alternativas aos nossos clientes e servir a essa procura.”

Os novos voos de Mumbai marcam o 27º serviço diário da Virgin Atlantic a partir do aeroporto de Heathrow. Os voos para Telavive, Israel, devem começar em setembro de 2019, com voos para São Paulo, Brasil, a partir de 2020.

Juntamente com a parceira Delta Air Lines, a Virgin Atlantic oferece aos clientes uma escolha inigualável de destinos nos EUA e o principal serviço transatlântico de Londres Heathrow. Ambas as companhias aéreas oferecem mais de 28 voos diários entre Londres e os EUA.