Últimas Notícias:

Delta Air Lines estende bloqueio de lugares do meio até janeiro de 2021

 

A Delta informou hoje, em comunicado, que irá prolongar um dos seus principais protocolos de saúde e segurança para a época de férias de inverno, estendendo a selecção de lugares do meio e limitando o número de clientes por voo até pelo menos 6 de janeiro de 2021.

Em abril, a Delta desenvolveu uma maneira de criar mais espaço livre a bordo, bloqueando a venda de assentos seleccionados junto aos corredores e janelas além de limitar os assentos a 50% na Primeira Classe e 60% na Main Cabin, Delta Comfort + e Delta Premium Select, o que leva à redução do número total de clientes em todas as cabines da frota.

Enquanto os assentos do meio, em todos os voos, não estão a ser vendidos desde abril, a Delta também bloqueia assentos seleccionados junto às janelas e aos corredores em todas as cabines de aeronaves configuradas com assentos 1×2, 2×2 e 2×3.

Os clientes que preferem sentar-se ao lado dos seus acompanhantes durante a viagem ou que precisam de assistência adicional são incentivados a solicitar ajuda de um agente ao chegar à porta de embarque.