Últimas Notícias:

Candidaturas abertas à Academia da Força Aérea Portuguesa


 

A Força Aérea Portuguesa tem aberto Concurso para Admissão ao Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar da Academia da Força Aérea, para as especialidades de Piloto-Aviador, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Aeródromos e Administração Aeronáutica.

O Curso destina-se aos jovens até aos 21 anos, que tenham concluído o 12.º Ano e realizado os exames nacionais exigidos.

As candidaturas devem ser efetuadas, impreterivelmente, até ao dia 9 de agosto, de uma das seguintes formas: online, no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea (CRFA); por correio, com aviso de receção, ou; presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.

Os candidatos realizarão provas de aptidão física, prova de inglês, provas de avaliação psicológica e inspeções médicas para verificar as capacidades para o exercício das funções inerentes às especialidades a que estão a concorrer. Os candidatos a Piloto-Aviador realizam ainda um Estágio de Seleção de Voo.

A Força Aérea tem implementadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos, durante o período das provas.

Para mais informações pode consultar a página na internet do Centro de Recrutamento da Força Aérea, em: www.crfa.emfa.pt