Últimas Notícias:

Cabo Verde Connect (Azores Airlines) vai voar de Lisboa para o Sal e São Vicente


 

Como já tínhamos anunciado, a Cabo Verde Connect, vai iniciar os seus voos no dia 2 de dezembro entre a cidade da Praia e Lisboa, programou ainda este ano começar a voar entre Lisboa e as ilhas do Sal e São Vicente, e à partida da Praia para Paris e Boston, via Ponta Delgada.

Os voos entre a cidade da Praia e Lisboa serão operados às quartas.

A empresa, liderada por Tiago Raiano, administrador do Grupo Newtour, e Mário Almeida, ex-director dos TACV em Portugal e actual membro da Comissão Executiva da Newtour, contratou a SATA Azores Airlines para operar as suas cinco rotas.

Os voos serão operados com equipamento A320 ou A321neo / LR da SATA Azores Airlines.

A segunda ligação da Cabo Verde Connect será entre a cidade da Praia e Boston, via Ponta Delgada, a partir de 3 de dezembro, com uma frequência semanal, às sextas-feiras.

No dia 19 de dezembro começam os voos Lisboa – Sal e os voos Praia – Paris, ambos com uma frequência semanal, aos sábados.

As ligações entre Lisboa e São Vicente decorrem apenas entre 22 de dezembro e 5 de janeiro, também uma vez por semana, às terças-feiras, em A320.

Em comunicado, a Cabo Verde Connect sublinha que a sua oferta já está disponível nos sistemas globais de reservas (GDS), para comercialização pelas agências de viagens e operadores turísticos.