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Cabo Verde Airlines retoma operação no dia 18 de junho


 

A Cabo Verde Airlines anunciou em comunicado que vai retomar a sua operação no dia 18 de junho.

O primeiro voo, marcado para o mesmo dia, vai ser realizado entre a ilha do Sal, Cabo verde, e Lisboa.

A companhia indica que vai retomar toda a sua operação de forma gradual e de acordo com a procura, também foi lançado um novo website, que vai tornar mais fácil o processo de reserva.

“A Cabo Verde Airlines irá oficialmente retomar as suas operações no dia 18 de junho com um voo, na sexta-feira, entre a Ilha do Sal e Lisboa, em Portugal. A retoma será gradual, em linha com o valor de confiabilidade da empresa, adicionando destinos em linha com a crescente procura e com o objetivo de conectar quatro continentes através do ponto central no Sal, assim que as condições pandémicas o permitam”.

Neste reinício de operação, a Cabo Verde Airlines vai retomar as ligações aéreas entre Lisboa e o Sal com um voo por semana, passando a quatro ligações semanais entre 28 de junho e 28 de março de 2022, entre a Praia/Sal e Lisboa, às sextas e segundas-feiras, além de um voo por semana Sal/Praia/Boston às terças com regresso às quartas-feiras e um voo semanal para e de Sal/São Vicente/Paris aos sábados com retorno aos domingos.

“Estamos entusiasmados pelo facto de podermos, finalmente, começar a recuperar o turismo em Cabo Verde após as dificuldades provocadas pela pandemia. As praias do Sal, os restaurantes únicos e o calor e hospitalidade do povo cabo-verdiano irão receber de braços abertos os visitantes a um destino que é verdadeiramente diferente de todos os outros. Isto é só o começo e estamos ansiosos por criar um futuro melhor para o arquipélago e todos os seus visitantes”, refere Erlendur Svavarsson, CEO da Cabo Verde Airlines.

A Cabo Verde Airlines está ainda a introduzir um programa de reutilização de vouchers de voo que não tenham sido utilizados, permitindo que os passageiros possam “agendar a sua viagem até três anos após a emissão dos bilhetes”, num programa que, segundo a companhia aérea, é “inovador” e “ambiciona compensar todos os passageiros que viram os seus voos cancelados devido à pandemia, de uma forma flexível e equitativa”.