
A Azores Airlines vai avançar com uma medida que o atual CEO, Rui Coutinho, tinha anunciado o fim das refeições grátis nos voos de médio curso.
A companhia indica que está empenhada diariamente em garantir que o tempo que os passageiros passam a bordo dos seus aviões é um dos momentos mais agradáveis da sua experiência de viagem, assegurando que saborear as novas refeições se torne uma parte essencial e deliciosa da experiência.
Assim sendo na Classe Executiva: tanto nos voos de médio e longo curso continua a ser servida uma refeição de cortesia, acompanhado de bebidas.
Na Classe Económica nos voos de longo curso: de/para a América do Norte, será servido uma refeição de cortesia, acompanhado de bebidas.
Voos domésticos* e de médio curso: O serviço de refeições a bordo funciona como uma opção de compra (buy-on-board) nos voos domésticos e de/para a Europa e África operados pela Azores Airlines, permitindo disponibilizar uma maior variedade de escolhas, adaptadas às suas preferências.
A companhia refere que nos voos e rotas da Azores Airlines operados pela SATA Air Açores (por exemplo Ponta Delgada – Funchal), será servido um snack de cortesia, acompanhado de bebidas.
Conheça o menu da companhia “Menu de Boas-vindas” aqui.

