Últimas Notícias:

Air Transat recebeu o seu primeiro Airbus A321LR


 

A Air Transat recebeu o seu primeiro Airbus A321LR. O A321LR é um dos 15 que a companhia aérea de Montreal irá receber receber.

O A321LR, com a sua configuração exclusiva Airbus Cabin Flex, que permite a instalação de tanques de combustível adicionais, terá um alcance de até 4.000 milhas náuticas.

A Air Transat vai utilizar os seus novos modelos A321LR nos voos de longa distância fora do Canadá, principalmente nos destinos para a Europa, Caribe, América Central e América do Sul. Os A321LRs vão substituir os aviões mais antigos por uma aeronave ultra-moderna e altamente económica, equipada com comodidades de última geração para uma experiência de passageiros aprimorada e agradável.

Foto: @Tobias_Gudat

“A chegada desta nova geração de aeronaves é um momento importante para a nossa empresa e para os nossos passageiros em muitos aspectos”, indicou Annick Guérard, diretor de operações da Transat. “O Airbus A321LR representa o que a Air Transat representa hoje e o que procuramos nos próximos anos. Reforça assim a nossa posição como líder em turismo sustentável, além de oferecer aos nossos passageiros uma experiência superior a bordo. ”

Foto: @Tobias_Gudat

“Estamos orgulhosos em entregar o A321LR à Air Transat e estar associados a uma companhia aérea tão inovadora e excelente”, disse Christian Scherer, diretor comercial da Airbus. “O A321LR, com o seu aumento de alcance e baixos custos operacionais, permite que a Air Transat aumente as frequências de voos, expanda a sua rede e fortaleça a sua posição competitiva. A Airbus irá fornecer à Air Transat suporte e trabalho de classe mundial para garantir o seu sucesso contínuo”.

Foto: @Tobias_Gudat

O A321LR está configurado para 199 passageiros em duas classes, 12 lugares na Premium Club Class; uma cabine exclusiva com serviço personalizado e assentos ergonómicos. Os assentos da Classe Económica são mais amplos, oferecem mais espaço pessoal e estão equipados com um sistema de entretenimento de última geração.

Os A321LRs fazem parte de um acordo maior de leasing que a Air Transat tem com a AerCap para converter a sua frota de todos os Airbus até 2022.