Últimas Notícias:

Air France vai voar entre Paris e Faro


 

A Air France anunciou, hoje, que vai operar 2 novos destinos no verão de 2020 a partir de 4 de abril de 2020: Faro em Portugal e Alicante em Espanha. Estas duas aberturas vêm juntar-se à nova rota diária Sevilha-Paris-CDG, anunciada recentemente e efetiva a 1 de junho seguinte.

De acordo com as informações da companhia o voo para Faro será operado em equipamento Airbus A320 de 174 lugares (16 na Business e 150 em Economy).

Horários de voos (em hora local)

AF9418: parte de Paris-Charles de Gaulle às 6h50, chega a Faro às 8h35;

AF9419: parte de Faro às 9h25 e chega a Paris-Charles de Gaulle às 13h15.

Voos operados aos sábados, a partir de 4 de abril de 2020.

A nova rota da Air France Faro-Paris(-CDG) vem complementar os voos já operados pela Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, e que incluem 15 voos semanais para Paris-Orly, 3 voos semanais para Nantes e 2 voos semanais para Lyon.

A par com a inauguração de Faro, a Air France também vai inaugurar a sua rota para Alicante. A sua será igualmente operada aos sábados com equipmaneto Embraer 190, Airbus A319 e Airbus A318.

Além deste reforço em complemento com a oferta em conjunto com o parceiro Air Europa, a companhia francesa inaugura igualmente a rota Sevilha-Paris-CDG, num voo diário operado em Airbus A320.

Foto: Donal Morrissey

Air France inaugura Faro no Verão de 2020 

    • Faro e Alicante, os novos destinos para o verão de 2020 a partir de 4 de abril próximo;
    • Operados pela Air France aos sábados, os 2 novos destinos vêm complementar o novo e recentemente anunciado serviço diário Sevilha-Paris CDG, a partir de 1 de Junho;
    • Novos voos de Málaga e Valência para Paris-CDG vêm ainda juntar-se à oferta atual da companhia nestas cidades, operada em code-share com o parceiro Air Europa;
    • Voos operados entre Paris-Charles de Gaulle e as cidades portuguesa e espanholas.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta