Últimas Notícias:

Air France anuncia reforço de rotas para os EUA


 

A Air France anunciou hoje que desde a reabertura das fronteiras norte-americanas em novembro de 2021, a companhia tem vindo a fortalecer gradualmente os seus serviços para os Estados Unidos da América, principal destino de longo-curso da companhia em número de lugares oferecidos. Estes destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa, Porto ou Faro via hub da companhia em Paris-CDG.

A Air France serve, atualmente, 11 destinos nos EUA (Atlanta, Boston, Chicago, Detroit, Houston, Los Angeles, Miami, Nova Iorque-JFK, Seattle, São Francisco e Washington DC), com uma capacidade entre a França e os Estados Unidos correspondente a 90% dos níveis de 2019.

Para a época de verão 2022 (abril – outubro), a Air France pretende continuar a aumentar a sua capacidade neste eixo. A partir de 27 de março de 2022, a companhia retoma os seus voos entre Paris-Orly e Nova Iorque-JFK, com 1 voo diário. Nova Iorque estará, portanto, ligada aos dois aeroportos parisienses, Paris-CDG, hub global da Air France, e Paris-Orly, com um total de até 7 voos diários.

No mesmo dia, a Air France também reabre a rota Paris-CDG – Dallas (Texas), com até 5 voos semanais.

Finalmente, a 4 de maio de 2022, a Air France abre, pelo segundo ano consecutivo, um serviço sazonal entre Paris-CDG e Denver (Colorado), com 3 voos semanais.

Durante o verão de 2022, a Air France servirá, portanto, 14 destinos nos EUA a partir de Paris: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Detroit, Houston, Los Angeles, Miami, Mineápolis, Nova Iorque-JFK, San Francisco, Seattle e Washington DC, com quase 200 voos/semana, mais 20% do que no verão de 2019.