Últimas Notícias:

A350 da Evelop já iniciou testes de pista

No passado dia 1 de março o A350 (MSN293)  da Evelop iniciou os testes de pista.

Segundo o que foi divulgado pela companhia os primeiros testes consistiram no rejected takeoff, ou seja, testes na resposta do avião a uma descolagem abortada.

A Evelop Airlines pretende colocar o novo avião nas rotas que ligam Madrid a Havana, Punta Cana e Cancun.

Recentemente e na sequência deste novo modelo, a companhia contratou a Lufthansa Technik para fornecer o Total Component Support (TCS®).

O contrato de dez anos cobre os dois A350-900 que irão entrar na frota da Evelop em março de 2019 e 2020, respectivamente. “Com a Lufthansa Technik, estamos a colocar o fornecimento de material para os nossos novos A350 nas mãos de um parceiro comprovado e confiável com presença global”, disse Bruno Claeys, diretor geral da Evelop. “Para nós, esta é a garantia da maior disponibilidade de aeronaves desde o primeiro dia.” “O nosso suporte Total Component suporta optimamente as companhias aéreas em crescimento e expansão, como a Evelop, disponibilizando um fornecimento de material altamente confiável.

Evelop Airlines é uma companhia aérea espanhola do Grupo Barceló, especializada em voos de lazer para o México, Cuba e República Dominicana, a partir de Madrid. Em Portugal, opera pontualmente os voos comercializados pela Orbest, sendo esta companhia portuguesa sua subsidiária.