Últimas Notícias:

A330neo TAP – 1º voo para Miami e 2º voo diário para São Paulo


 

A TAP realizou esta terça-feira o primeiro voo comercial de um Airbus A330-900 Neo nos Estados Unidos, ao aterrar uma aeronave deste modelo em Miami, num voo procedente de Lisboa com 193 passageiros a bordo.

A aeronave, baptizada “Nuno Gonçalves” e com a matrícula CS-TUC, transportou 34 passageiros em classe executiva e 159 em classe económica.

Ao aterrar ontem em Miami, o comandante Carmo Mendes tornou-se o primeiro piloto do mundo a aterrar um voo comercial de um A330neo em aeroportos norte-americanos.

TAP estreia mais um Airbus A330NEO na rota Lisboa-São Paulo

A TAP começou na passada sexta-feira a operação de mais um novo Airbus A330-900neo da sua frota, que tem a matrícula CS-TUF, no voo TP438, com partida de Lisboa e destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Com a entrada em operação deste avião, as duas frequências diárias da rota Lisboa-São Paulo serão maioritariamente operadas pelos novos aviões A330NEO da frota da TAP. Também outros destinos no Brasil já receberam os novos aviões da Companhia. Os clientes da TAP para Salvador da Baía, Brasília e Belo Horizonte já puderam ter a experiência de voar nos Airbus A330-900neo.

A TAP, que é a primeira companhia a operar mundialmente este novo modelo da Airbus, destaca em comunicado “em breve outros destinos norte-americanos começarão a ser servidos com os novos aviões da TAP, que vão oferecer todo o conforto e eficiência em rotas mais longas como S. Francisco, que é inaugurada em Junho, a par de Washington e Chicago”.

Até ao final de 2019, a Companhia vai receber um total de 19 Airbus A330-900neo.

A TAP tornou-se em dezembro de 2018 a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes as características económicas imbatíveis, de maior alcance e eficiência, e a nova cabina Airspace. É um novo conceito ajustado à ambição da Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes, proporcionado pelo Airbus A330-900neo.

A Companhia é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.