Últimas Notícias:
×

Hi Fly vai operar o seu A340-300 9H-SUN com as cores da Global


Esta terça-feira, 2 de dezembro, o fundador da Global Airlines, James Asquith, fundador da Global Airlines, revelou uma novidade sobre a sua companhia aérea.

O responsável apresentou o Airbus A340-300 com matrícula 9H-SUN, operado pela Hi Fly, com o logotipo da companhia.

O trabalho foi realizado na MESA, empresa de manutenção de aeronaves do Grupo da Hi Fly, em Beja.

Para já, não se sabe se a aeronave vai realizar voos em nome da Global ou se apenas será uma plataforma de promoção. Ao dia de hoje, 3 de dezembro, a aeronave programada para operar voos para a Surinam Airways.

De referir que a Hi Fly é a companhia responsável pela operação do A380 da Global.

Durante o vídeo que publicou nas suas redes sociais, James Asquith indicou que o Airbus A380 voltará a voar apesar da atual paragem após os primeiros voos com passageiros.

“Como sabem, trabalhámos arduamente nos últimos anos para fazer aquilo que todos diziam ser impossível e colocarmos o nosso primeiro A380 no céu, através de toda a manutenção e levando passageiros através do Atlântico com os nossos parceiros de operação.

Alguns dos objetivos que definimos eram realmente ambiciosos e resultaram num tempo um pouco maior, mas considero que isso faz parte do processo de comprar um A380 e o pôr a voar. Assim, apesar de um enorme número de desafios, alguns dos quais já antecipávamos — como o serviço de MRO (manutenção, reparação e revisão), que é precisamente o que o nosso A380 aguarda pacientemente neste momento para os seus próximos voos —, até muitas outras coisas que fomos aprendendo pelo caminho, continuaremos certamente a levar tudo isto muito a sério.

Estamos a trabalhar no desenvolvimento da nossa frota, nos programas de manutenção e em muitas outras áreas. Todos na aviação sabem o quão complicado isto é. Por isso, continuaremos a trabalhar arduamente em tudo o que está por trás das cenas — sobre capacidade de aeronaves, MRO do A380 e, depois, as opções para termos o nosso próprio avião. Há, de facto, muita coisa a acontecer.”

Seleccione um ponto de entrega