Últimas Notícias:

Tripulação de um voo para a Ilha das Flores está a receber grandes elogios


 

Já se tornou viral as palavras de Armanda Almeida a agradecer à tripulação da SATA que realizou o seu voo para a Ilha das Flores, Açores.

De acordo com as informações, apenas estava garantido aquele voo operado com um Dash Q400 mas devido às condições excepcionais da altura do ano o Comandante em acordo com a restante tripulação decidiram efectuar mais um voo, permitindo assim que mais famílias pudessem chegar ao seu destino.

“Hoje fiquei muito feliz com o primeiro voo da SATA às flores,
Mas fiquei mais feliz ainda pela atitude generosa do SR Comandante João Rosa e tripulação, ter efectuado o segundo voo trazendo mais florentinos à nossa ilha e levando para junto das suas famílias outros açoreanos, nesta data tão esperada para todas as Famílias.
Porque o voo não era para se realizar.
Um Louvor ao SR Comandante João Rosa.
Pena a companhia não ter muitos pilotos assim, hoje fomos nós florentinos, que recebemos a generosa atitude, mas amanhã pode ser qualquer açoriano.
Um muito obrigado um Bom e Santo Natal”

De recordar que foram decretados serviços mínimos para as ligações da SATA entre os dias 21,22 e 23 de dezembro, devido à greve dos Técnicos de Manutenção da SATA Air Açores e que os mesmo encontram-se em greve à realização do trabalho noturno a efetuar das 24H00 até às 08H00 da manhã, bem como à prestação de trabalho extraordinário, desde o passado dia 28 de outubro 2019.