Últimas Notícias:

Transavia eleita ‘Melhor Insígnia’ na categoria companhias aéreas low-cost pela revista Capital


 

A Transavia France anunciou que foi reconhecida, uma vez mais, pela qualidade do seu serviço ao cliente. A subsidiária low-cost do grupo Air France foi premiada com o selo ‘Melhor Insígnia 2022’ pela revista Capital na categoria ‘Companhias aéreas low-cost’.

A Transavia termina, pelo quinto ano consecutivo, no topo do palmarés das ‘Melhores Insígnias em França’ da revista Capital. Este ano, uma vez mais, a companhia foi premiada pela qualidade dos seus serviços. O inquérito, realizado pelo Institut Statista junto de 20.000 consumidores de 6 de maio a 28 de julho de 2021, confirmou a Transavia no topo do ranking das companhias aéreas low-cost. A subsidiária do grupo Air France obteve uma pontuação global de 7,37/10, a sua melhor pontuação em seis anos.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes por nos fazerem figurar de novo no topo deste palmarés. Esta quinta distinção consecutiva prova a eficácia da nossa estratégia global e vem recompensar a qualidade da nossa experiência do cliente, a proximidade das nossas equipas e a inovação. Este selo é uma marca de reconhecimento e confiança que valoriza o trabalho realizado todos os dias pelas equipas da companhia. Estamos empenhados em prosseguir este caminho para oferecer um serviço de cada vez maior qualidade aos nossos passageiros.”, afirmou Nicolas Hénin, Diretor-Geral Adjunto Comercial (CCO) da Transavia France.

Os entrevistados avaliaram as insígnias utilizadas nos últimos três anos segundo três critérios: (i) a atenção prestada aos clientes; (ii) o nível da expertise das marcas/a qualidade da informação; e (iii) a vontade dos entrevistados em recomendar essas marcas e insígnias.