Últimas Notícias:

TAP recebeu A330neo “Star Alliance”


 

O spotter Eduardo Fragoso capturou através da sua objectiva a chegada do novo A330neo, da TAP Air Portugal – “Star Alliance”.

Passavam 13 minutos das 21h quando aterrou no Aeroporto Humberto Delgado o CS-TUK vindo de Toulouse.

Anteriormente a TAP operou o A330-200 CS-TOH nas cores da Star Alliance que recentemente saiu da frota da companhia.

Esta pintura tradicionalmente surge num determinado números de aviões (dependendo do número de aviões nas frotas) nas companhias aéreas que integram a aliança.

A Star Alliance é a mais antiga aliança comercial de companhias aéreas internacionais.

A TAP tornou-se em dezembro de 2018 a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes as características económicas imbatíveis, de maior alcance e eficiência, e a nova cabina Airspace. É um novo conceito ajustado à ambição da Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes, proporcionado pelo Airbus A330-900neo.

A Companhia é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.

Além de um sistema de entretenimento a bordo e conectividade de última geração, com wifi disponível, o Airbus A330-900neo tem 298 assentos dispostos numa confortável configuração de cabina com três classes: 34 assentos em executiva, 96 em classe económica plus e 168 em classe económica. A nova cabina Airspace by Airbus, entre outras novidades, oferece mais espaço a cada Cliente, compartimentos de bagagem maiores e um inovador sistema de iluminação de cabina. O novo avião veio para reforçar e expandir a operação do longo curso da TAP.