Últimas Notícias:

Swiss aumenta operação em Portugal e vai operar a Zurique-Ponta Delgada


 

A Swiss anunciou recentemente o reforço da sua operação em Portugal, que vai contar com um aumento de voos durante o verão, assim como com a inauguração da rota entre Zurique e Ponta Delgada operada pela Edelweiss.

A companhia indica que a nova rota vai ser operada uma vez por semana e vai juntar-te à operação entre Genebra e Ponta Delgada, que a companhia aérea suíça começou a operar no verão do ano passado e que se mantém também este verão, com um voo por semana, entre junho e outubro.

Além desta nova rota, a Swiss vai operar nos cinco aeroportos portugueses, numa operação que volta a contar com voos entre Genebra e Faro, que vão ser operados ao longo de todo o verão, estando ainda previsto um aumento de ligações entre Zurique e o Porto, até um máximo de três voos por dia nas semanas de pico do verão.

A companhia vai também aumentar as frequências de Zurique para Faro e Funchal durante todo o verão, rotas que vão ser operadas também pela Edelweiss e que vão decorrer entre abril e outubro.

No Porto, a Swiss vai ainda operar para Genebra com até dois voos diários, enquanto as rotas de Lisboa vão contar com até dois voos por dia no caso de Zurique, enquanto a operação entre a capital portuguesa e Genebra vai ter até um voo por dia.

Entre Genebra e Faro, a operação da Swiss regressa entre junho e outubro, enquanto os voos entre Genebra e o Funchal vão decorrer apenas nos meses de abril/maio e setembro/outubro.