Últimas Notícias:

Starlux recebeu o seu segundo A321neo



A Starlux recebeu o seu segundo A321neo,
diretamente da Airbus.

Tanto este como o primeiro voo de entrega teve aos comandos o CEO da companhia Chang Kuo-wei.

Não é todos os dias que se vê uma companhia aérea iniciar do zero e todo este acontecimento ganha outro destaque com as redes sociais.

A Starlux Airlines está a gerar burburinho enquanto se prepara para voar como uma nova grande companhia aérea, com sede em Taiwan, a partir de janeiro de 2020.

Recentemente a Starlux anunciou a data do seu voo inaugural e apresentou ao mundo a sua primeira turma de pilotos, que se formou num programa de treino de voo nos Estados Unidos.

Chang Kuo-wei, CEO da Starlux e ex-presidente da EVA Airlines, anunciou que o voo inaugural da Starlux será a 23 de janeiro de 2020.

A partir de 23 de janeiro, a companhia aérea vai oferecer pelo menos um voo por dia para um dos três destinos, incluindo Macau, Da Nang, Vietname e Penang, com mais destinos a serem adicionados ao longo do ano.

Conheça um pouco mais desta companhia: AQUI

Para iniciar a sua operação, a Starlux vai receber três Airbus A321neo. O primeiro foi recebido em outubro, estando o terceiro programado para ser recebido em janeiro.

Espera-se que outros sete sejam entregues até 2020, juntamente com uma frota de cinco A350-900s e 12 A350-1000s que devem ser entregues na íntegra no final de 2021.